quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Fotógrafo (J.Santos) produz as imagens do novo CD da dupla "Zé Mulato & Cassiano"








 APRESENTAÇÃO DO CD "CIÊNCIA MATUTA" DA DUPLA ZÉ MULATO & CASSIANO.

Depois de quatro anos sem gravar, eis que novamente a dupla zé Mulato & Cassiano a enriquecer ainda mais, não só o próprio repertório como também a antologia de canções do gênero de que são expoentes.
Gravando sempre em altíssima qualidade nos estúdios de Brasília, agora os maiores intérpretes da música cabocla contemporânea buscaram novos ares e foram produzir em São Paulo, sob a batuta do maestro Mário Campanha, este álbum que é de longe um dos melhores da sua carreira.
Ganha a discografia violeira esse magistral presente da cultura musical brasileira, ganhamos igualmente todos nós que o admiramos a verdadeira arte matuta, na sua pureza e sem artifícios mentirosos...

"Parabéns aos irmãos Zé Mulato & Cassiano - duplo esteio da resistência cultural caipira"

O Brasil há muito os reconhece a razão por que estará continuamente a enaltecer-lhes a glória merecida pelo preeminente serviço prestado às tradições do sertão, de cujas raízes são legítimos defensores.








O texto acima, fala da dupla e do novo CD, na visão do compositor e violeiro Luiz Faria, mas não fala das músicas que compõem o novo trabalho de Zé Mulato & Cassiano, como a música título, " Ciência Matuta" cantada em ritmo de cururu, Uma verdadeira aula da chamada medicina caseira.
Em a "Represa" o matuto José das Dores Fernandes, morador da beira da represa Corumbá 4, expõe a sua franca opinião sobre o que está acontecendo com os rios e seus ribeirinhos hoje no brasil.
Uma homenagem ao hospital do câncer de Barretos-SP, a "Fundação Pio XII", A quem Zé Mulato recorreu há pouco tempo para se curar de uma leucemia, e temas românticos, críticas sociais e humor na faixa "Arma Secreta" Fecha essa obra muito bem apresentada no início por Luiz Faria que assina assim a apresentação do CD " Ciência Matuta" da dupla Zé Mulato & Cassiano!




                                                  Por Volmi Batista, Produtor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário